domingo, 6 de setembro de 2009

EDITORIAL





Olá a Todos!
Este Blog foi criado com a finalidade de oferecer aos profissionais da Educação Física assim como a comunidade virtual, um meio de comunicação e espaço para debates, opiniões e a construção de conhecimentos relacionados aos temas emergentes da Educação Física e suas interfaces.
Pensei muito sobre a possibilidade de entregar a este Blog uma dedicação satisfatória, visto que minhas obrigações profissionais e meu filho (de quase dois anos) tornan-se "obstáculos" essenciais e por assim dizer, importantes em minha vida. Mas acredito que um bom desafio é sempre bem vindo e que este Blog será uma experiência proveitosa e enriquecedora para mim (espero também que seja para meus futuros leitores).
Tenho desde 96 (quando ingressei em minha Universidade) vivido intensamente a Educação Física. De opiniões, pesquisas, conversas, reflexões, críticas, críticas e mais críticas sobre suas diversas áreas, hoje estou convencido que possuo ferramentas e disposição profissional para acrescentar discussões e junto com meus futuros leitores, fomentar a construção de conhecimentos e saberes relacionados á Educação Física e suas interfaces.

Aproveito a oportunidade para dizer que espero de minha comunidade uma busca constante e investigativa de informações, onde a troca de experiências e de opiniões se constituirá como paradigma para este BLOG, baseado no modelo democrático de idéias e expressões.


Sejam Bem Vindos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário